quarta-feira, dezembro 20, 2006

 

O GALITOS BASKET

DESEJA A TODOS


UM BOM NATAL E
EXCELENTE ANO NOVO



quinta-feira, dezembro 07, 2006

 
Séniores

11ª jornada da Proliga

No próximo dia 8 de Dezembro de 2006, Sexta-Feira, irá realizar-se o jogo da 11ª jornada da Proliga, entre o Galitos / Tley / Basket e o Vila Pouca de Aguiar, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho (Cidade Sol - Barreiro) pelas 18 horas.










Desejamos Boa Sorte a ambas as equipas

Venha assistir ao jogo e apoie os os nossos atletas.


12ª jornada da Proliga

Na continuação deste fim de semana prolongado o Galitos / Tley / Basket deslocar-se-á a Coimbra, para defrontar o Académica de Coimbra, no dia 10 de Dezembro de 2006 (Domingo), pelas 15 horas, contamos com os nossos Galos para trazer mais uma vitória para o Barreiro.


Desejamos Boa Sorte a ambas as equipas

Venha assistir ao jogo e apoie os nossos atletas.

 
Formação

II Clinic Internacional da Formação


Realizou-se nos passados dias 1 e 2 de Dezembro de 2006, o II Clinic Internacional da Formação, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho (Cidade Sol - Barreiro), contando com a presença de 3 Prelectores (José Salgueiro, Goran Nogic e José Couto).

Contou com a presença de cerca de 45 treinadores de todos os níveis, que assistiram com entusiasmo a todas as intervenções por parte dos Prelectores.

Ficamos desde já agradecidos à Associação de Basquetebol e à Câmara Municipal do Barreiro ao auxiliarem o Galitos F. C. - Basket na organização deste evento, assim como, à Escola Nacional de Basquetebol e ao F. C. Barreirense na colaboração prestada.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?