terça-feira, julho 18, 2006

 
Época 2005 - 2006


MiniBasquete

Com a finalização de mais uma época desportiva poderemos afirmar que foi um ano positivo, com o aumento do número dos nossos atletas de minibasquete, que quando iniciada a época eram pouco mais que 20 e neste momento temos cerca de 45 crianças entre os 4 e 12 anos (de ambos os sexos).

Realizámos um total de 24 convívios (divididos entre Concentrações Concelhias e Distritais, Torneios, Jogos Desportivos da Junta de Freguesia de Santo André e outros Convívos de MiniBasquete).

A Equipa Técnica era composta pelos Treinadores José Miguel Salgueiro e Rui Costa, sendo o seu trabalho de louvar pela capacidade de organização de todo o trabalho realizado
ao longo do ano, e da transmissão de conhecimentos aos nossos jogadores.
















Séniores


Após uma excelente época, com os seus altos e baixos, a Equipa Sénior do Galitos além de ter ultrapassado o seu objectivo (subir à Proliga), sagrou-se Campeã Nacional da CNB1.

A Equipa sagrou-se Campeã Nacional ante a equipa da Escola de Basquetebol do Porto (equipa B do F. C. Porto), a contar para o Campeonato Nacional de Basquetebol 1.

Num jogo bem disputado, com o apoio do público em geral, e em particular de familiares, amigos e atletas da Formação, o Galitos sagrou-se Campeão vencendo o Jogo por 76 - 51.







Ao tornar-se Campeão Nacional, o Galitos, teve assim o reconhecimento demonstrado pela Câmara Municipal do Barreiro, ao ser-lhe atribuída a Medalha de Mérito Desportivo.



Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?