segunda-feira, outubro 23, 2006

 
Séniores

4ª Jornada da Proliga

No passado fim de semana deu-se um encontro de Campeões, ou seja, os Campeões Nacionais a CNB1 da época passada, o Galitos / Tley /Basket (nova denominação devido ao patrocinio), e também da época passada, os Campeões Nacionais da Proliga (nos três anos consecutivos da prova) SRL Sampaense.




O Galitos começou muito bem fazendo frente a uma equipa relativamente nova, (assim como a nossa), ganhando vantagem no marcador num parcial de 17 - 6, mas depois a partir do segundo período, os Campeões em Título, agarraram no jogo e nunca mais o largaram, apesar dos esforços dos nossos atletas que tudo fizeram para contrariar a equipa vencedora (67-73).
O nosso "PJ" (Paul Young), continua em grande, sendo mais uma vez considerado o MVP do jogo com 16 Pontos, 11 Ressaltos, 2 Assistências, 5 Roubos de Bola e 1 Desarme de Lançamento.



Juniores A

Fase Regular

O Galitos F. C. - Basket recebeu o Montijo Basket A / Neutral, no passado dia 20 de Outubro de 2006, pelas 9 horas e 00 minutos, tendo cedido à maior experiência da equipa visitante e tendo o resultado sido fixado em 39 - 81.


Juniores B

Fase Regular

No dia 21 de Outubro de 2006 pelas 11 horas e 00 minutos, o Galitos F. C. - Basket recebeu o F. C. Barreirense no pavilhão Municipal do Barreiro, a contar para 2ª jornada da Fase Regular, tendo feito tudo ao seu alcance, acabaram por ceder perante uma equipa, que apesar de jovens, já têm muita experiência basquetebolistica.
O resultado deste jogo ficou estipulado nos 33 - 84.




Torneio de Abertura

Os nossos jovens jogadores defrontaram ontem a equipa do C.R. Feijó a contar para o Torneio de Abertura Regional de Iniciados.
Num jogo onde não houve presença de oficiais de jogo qualificados para realizar o jogo, a equipa visitante levou a melhor, por um
estonteante resultado de 05-160.
Aos nossos Atletas, continuem a esforçar-vos e trabalhem em equipa que decerto melhorarão consideravelmente as vossas qualidades enquanto equipa.
Boa Sorte para o próximo jogo.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?