segunda-feira, outubro 30, 2006

 
Séniores

5ª Jornada da Proliga


Ontem, dia 29 de Outubro de 2006, a nossa equipa Sénior deslocou-se a Guimarães para defrontar a equipa do Vitória Sport Clube / M. Couto Alves.


Num jogo muito disputado, o resultado só se definiu após um prelongamento, levando a nossa equipa a melhor e trazendo para o Barreiro uma importante vitória.
O resultado ficou estipulado em 91 (Vitória SC / M. Couto Alves) - 94 (Galitos / Tley / Basket).


LIII Taça de Portugal

No próximo dia 1 de Novembro de 2006, o Galitos / Tley / Basket, irá defrontar o C.B. Albufeira a contar para para a 1ª Fase, 2ª Eliminatória - Fase Sul da LIII Taça de Portugal.
(ANULADO POR DESISTÊNCIA DA OUTRA EQUIPA)

Proliga

6 ª Jornada

No próximo Fim de Semana, o Jogo do Galitos / Tley / Basket frente o Maia Basket, irá realizar-se Sábado dia 4 de Novembro às 15 horas, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho (Barreiro).

Aparece, vem apoiar o Basquetebol


Juniores A

Fase Regular

Sem informações sobre o jogo frente ao C.R. Feijó

Na próxima Quarta-feira, dia 1 de Novembro irá defrontar o F. C. Barreirense, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho (Barreiro).

Aparece e apoia a tua equipa e os teus amigos.


Juniores B

Fase Regular

Sem informações sobre o jogo frente o Seixal F. C.




Torneio de Abertura

Os nossos atletas dirigiram-se à Sede do F.C. Barreirense, para defrontarem a sua equipa de iniciados a contar para a 2ª jornada do Torneio de Abertura, tendo sido um jogo difícil (pois os jovens jogadores do Barreirense já praticam Basket há muito tempo), não conseguiram ultrapassar este obstáculo, tendo o F. C. Barreirense ganho o jogo por 138 - 16.

No próximo dia 1 de Novembro de 2006 (4ª feira), o Galitos F. C. - Basket irá defrontar o Palheirão no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho (Barreiro), aparece e apoia a tua equipa e os teus amigos.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?